Ei, galerinha, tudo bem com vocês?
Agosto acabou de chegar - e nada de dizer que esse é o mês do desgosto, hein?! Pra provar a vocês que só teremos coisas legais eu quero começar dando uma dica super bacana para os amantes dos livros que querem aumentar o seu acervo pessoal com a moeda de troca Dotz. Vem ver:
Esse vídeo foi ao ar no canal dia 19 de julho e recebi vários comentários de pessoas me agradecendo por tê-las lembrado porque tinham dotz acumulados e haviam se esquecido, outras ainda que não tinham conhecimento dessa moeda de troca e já se inscreveram no programa. Se você nunca ouviu falar ou tem dúvidas, vamos a uma explicação rápida de como funciona:
DOTZ é um programa de benefícios que agrega mais de 300 empresas, como bancos, supermercados, livrarias, cinemas, postos de gasolinas drogarias, etc. Ele consiste basicamente no acúmulo de pontos através de compras nestes estabelecimentos, para serem trocados por prêmios e serviços oferecidos.
Não é demais? Então o primeiro passo é se cadastrar no site http://www.dotz.com.br, ver a lista das lojas conveniadas e quando for comprar algo pergunte ao estabelecimento se o mesmo é vinculado ao dotz, se sim, basta mencionar o seu CPF que o valor real é convertido para a moeda de troca. Lembrando que as compras realizadas pela internet também garantem dotz, basta acessar o site da moeda, clicar na loja (disponível na aba "shopping dotz"), então será redirecionado e a compra será convertida automaticamente em dotz.
Um abraço e até logo!
Adorei a dica.
ResponderExcluirMinha mãe tem dotz e não sabia que algumas livrarias participavam também, adorei saber.
Beijos!
http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/
Ei, Thayná!
ExcluirQue bom que gostou da dica. Pois é, a Leitura eu tenho certeza que faz parte do grupo de conveniados. Dê uma olhadinha na lista do site. Tem muita loja bacanuda também. Beijão!
que legal Janaína, eu não conhecia e também não conheço ninguém que tenha mas quero já! irei me cadastrar, adorei a dica!
ResponderExcluirwww.blogamorarosa.com
Sério? Cadastre-se já. É uma moeda de troca muito bacanuda.
ExcluirBeijão!
Ninaaaaaa, lembro que ao assistir seu vídeo sobre o DOTZ já tinha ouvido falar. Na mesma hora entrei no site e como tenho meu cartão do BB, converti todos os pontos do cartão de crédito para o DOTZ. Assim, toda vez que utilizo meu cartão, gera pontos no meu DOTZ. No ano passado, fiz minha primeira troca e é claro que foi por um livro (Felicidade Clandestina, da Clarice Lispector).
ResponderExcluirMuito bom divulgar projetos como esse.
Super beijo!